Ana Hickmann lamentou vídeo divulgado pelo ex-marido, Alexandre Correa, em que expõe Alezinho, filho do casal, opinando sobre a acusação de agressão física feita pela apresentadora no final do ano passado.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora abominou a atitude do empresário.
"Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele. Alexandre submete a criança a constante humilhação pública. A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio", diz a nota.
No vídeo publicado por Alexandre Correa, o menino, que acabou de completar dez anos, aparece comentando as acusações de agressão da mãe contra o pai.
"Não houve agressão nenhuma. Eu estive presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga", disse o menino.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
A assessoria de imprensa da apresentadora nega que Alezinho tenha presenciado a agressão: "É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias".