Luana Piovani e Wanessa Camargo
Reprodução Instagram/ TV Globo
Luana Piovani e Wanessa Camargo

A artista Luana Piovani usou os stories do Instagram nesta quarta-feira (13) para se pronunciar após o pedido de desculpas de Wanessa Camargo para Davi. A filha de Zezé di Camargo admitiu que algumas das atitudes dela se “enquadram no racismo estrutural” .


Nas redes sociais, Piovani compartilhou o vídeo da criadora de conteúdo Samara Mara, que entregou ‘correções’ que deveriam ter sido feitas por Wanessa no pedido de desculpas. Luana ainda ironizou a situação.


“Contratem a Samara. Ela resolve suas questões de ‘civilidade’. Precinho amigo”, debochou a modelo. Vale lembrar que Wanessa Camargo foi expulsa do “Big Brother Brasil 2024” por ter agredido Davi, rival declarado dela.


A cantora ficou longe das redes sociais e, como foi expulsa, também não participou de nenhum dos tradicionais programas que entrevistam os eliminados, como “Mais Você”, “Encontro”, “Rede BBB” ou “A Eliminação”. Na última terça-feira (12), ela veio a público pedir desculpas a Davi.


“Entendo que algumas das minhas falas e comportamentos em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural que está tão enraizado na sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas", disse no vídeo.

Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!