Mesmo concorrendo a três categorias do Oscar 2024, Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado, e Melhor Filme, por “Maestro”, Bradley Cooper saiu mais uma vez de mãos vazias. Pela má sorte, o ator foi caçoado por algumas pessoas das redes sociais.
"Bradley Cooper não ganhou nada, sinto pena dele", escreveu um. "Bradley fracassado", criticou outro. "Pobre Bradley", lamentou uma.
A primeira indicação do ator foi em 2013, como Melhor Ator por ‘O Lado Bom da Vida”, que foi para Daniel Day-Lewis, em Lincoln. Em 2014, Bradley concorreu novamente na mesma categoria por Coadjuvante por ‘A Trapaça”, mas J. K. Simmons ganhou a estatueta por “Whiplash: Em Busca da Perfeição’.
Em 2015, ele concorreu em duas categorias: Melhor Ator e Melhor Filme por “Sniper Americano”, e perdeu de novo, desta vez para Eddie Redmanye em “A Teoria de Tudo”, e “Birdman”.
Já em 2019, Bradley concorreu a três categorias por “Nasce Uma Estrela”: Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Filme. E perdeu todas mais uma vez. Os ganhadores foram: Rami Malek, por “Bohemian Rhapsody”; “Infiltrados na Klan” e “Green Book”, respectivamente.
“Joker”, filme que foi produtor, perdeu para “Parasita” como Melhor Filme em 2020. Em 2022, Bradley produziu e estrelou o filme “Beco do Pesadelo”, que também perdeu como Melhor Filme para “Coda”.
Assista o AUÊ, programa de entretenimento do iG Gente