O estilista e apresentador Ronaldo Esper, de 79 anos, conhecido por desenhar vestidos de noiva e opinar looks de famosos, foi agredido por três homens que invadiram sua casa, em São Paulo, sem levar nada. O caso aconteceu na última sexta-feira (8).
Na noite deste sábado (9), a assessoria de imprensa de Esper divulgou um comunicado para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do estilista.
"Ronaldo Esper foi vítima de violência em sua residência na noite de ontem, foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada. Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos", diz a nota.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo também emitiu uma nota relatando o ocorrido. "A Polícia Civil investiga um roubo ocorrido na sexta-feira (8). Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi surpreendida ao chegar em casa por três homens, que a agrediram na cabeça e fugiram sem levar nada. O caso foi registrado no 14º que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos", afirmou.
O estilista relatou o caso ao Portal Leo Dias. "Eu não estava em casa, quando cheguei fui agredido, mas não houve fratura. Não sei qual foi o motivo", disse ele. "Nunca fiz transação nenhuma para esses caras, não sei o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha, tinha dinheiro aqui, tinha um monte de dinheiro numa gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio", detalhou.