Fabiana Justus
Reprodução/Instagram
Fabiana Justus


Fabiana Justus revelou, nesta quarta-feira (6), a reação que teve ao descobrir o diagnóstico de leucemia. A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os seguidores e entregou momentos de tensão após a descoberta da doença.

Publicidade

"Foi uma loucura [receber o diagnóstico]. Fui para o pronto-socorro achando que tomaria remédio e voltaria pra casa. Entrei 'saudável' e, do nada, estava doente. Não dá para explicar o sentimento naquele momento. [...] Mas quando começaram a falar que precisavam 'investigar algumas coisas como leucemia, eu fiquei em choque", disse ela.

"Eu estava com o Bruno, e chamei minha mãe e meu pai que foram voando lá ficar com a gente. Entrei no PS às 10 da noite e às 2 da manhã já nos avisaram que era leucemia, e que eu teria que internar para saber o tipo e já começar o tratamento. Foi tudo muito rápido", revelou Justus.

Fabiana Justus reencontra família no hospital Reprodução Instagram - 30.1.2024
Fabiana Justus relata queda de cabelo em meio a tratamento contra câncer Reprodução Instagram - 30.1.2024
Fabiana Justus relembra última amamentação após diagnóstico de câncer Reprodução
Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, foi diagnosticada com leucemia Reprodução/Instagram - 26.01.2024
Fabiana Justus com o filho Luigi Reprodução Instagram - 30.1.2024
Fabiana Justus com o filho Luigi Reprodução Instagram - 30.1.2024
Fabiana Justus se emociona após parar de amamentar o filho Luigi para tratamento contra câncer Reprodução Instagram - 30.1.2024
Fabiana Justus reencontra as filhas gêmeas, Chiara e Sienna, no hospital Reprodução Instagram - 30.1.2024
Fabiana Justus reencontra família no hospital Reprodução Instagram - 30.1.2024


Após o desabafo, Fabiana Justus também detalhou como se sentiu com a notícia. "Eu tive diária de gravação nesse dia [22 de janeiro]. Desde o final de semana, eu vinha sentindo umas dores nas costas acompanhadas de enjôo e dor de cabeça. [...] Era bem no quadril e irradiava para coluna. Não parecia uma dor normal. Era latejante, super esquisita. Segui trabalhando, mas parava para respirar quando doía mais", se abriu.

"O dia foi passando e comecei a sentir que estava com febre. Achei melhor ir para o hospital porque era uma dor bem diferente, nunca havia sentido. Graças a Deus, eu fui, pois peguei a doença muito cedo. Por se tratar de Leucemia Mieloide Aguda, ela evolui muito rápido. Se demorasse mais uns dias, chegaria em um quadro de saúde bem pior", finalizou ela.

Publicidade

Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!