As especulações de que o cantor Luan Santana e Jade Magalhães voltaram a namorar ganham cada vez mais forças entre a base de fãs do sertanejo. Nesta quinta-feira (23), o padre Fábio de Mello se tornou assunto nas redes sociais ao entrar na onda dos 'investigadores de plantão' e procurar pistas da suposta volta do casal.
Por meio do Instagram, Jade abriu um álbum de fotos e, em um dos registros, apareceu usando um óculos de sol. Nos comentários da publicação, o pároco brincou que estava investigando a influenciadora enquanto procurava o reflexo de outra pessoa, a qual os internautas alegaram ser Luan Santana.
"Ampliando a foto quatro até o dedo doer para ver se enxergo nas lentes dos óculos a pessoa responsável pelo registro", escreveu ele. O comentário repercutiu entre os usuários do Instagram, que admitiram ter feito a mesma coisa. "Gente como a gente", pontuou uma. "Achei que eu era a única louca que tinha feito isso", ironizou uma segunda. "Amo um padre", destacou ainda uma terceira.
Luan Santana e Jade Magalhães se relacionaram por 12 anos e eram noivos desde 2019. No ano de 2020, oficializaram o término. Neste ano, internautas suspeitaram de que eles decidiram dar uma segunda chance a relação após postarem publicações em lugares semelhantes. No entanto, nem Luan nem Jade confirmaram que reataram o namoro.
Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: