Marcos Mion precisou intensificar os treinos para protagonizar o filme 'MMA - Meu Melhor Amigo', onde viverá um lutador que descobre que te um filho autista.
O apresentador do Caldeirão compartilha a evolução do corpo em um perfil exclusivo para os treinos. Nas publicações ele exibe os treinos e os sacrifícios para manter o shape.
No Natal, o artista contou que trocou a ceia por frango com batata doce. "A maior loucura que já fiz em relação ao 'shape'", desabafou ele na conta.
"Esse é um projeto que está exigindo uma disciplina e uma resiliência como nunca precisei antes", revelou.
A diferença no corpo do apresentador é batizada como "off season". "O atleta aumenta a ingestão calórica para construir músculo. Ou seja, fica com a gordura corporal maior, fica 'gordinho', para quando chegar a hora certa secar a gordura e os músculos estarem maiores, para ele evoluir na profissão. É a vida de um fisiculturista", explicou.
Mion afirmou que o filme, que ele assina o roteiro, não é biográfico, mas tem inspirações da sua vida, como a descoberta do filho autista, Romeo.
"É a história de um homem muito bem-sucedido, um dos maiores lutadores da história, e recebe a notícia de que tem um filho de 8 anos de idade e a criança é autista. 'Meu Melhor Amigo' é sobre a jornada de um homem redescobrindo e ressignificando a vida através do olhar do seu filho autista", disse ele.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: