‘Terra e Paixão’: Antônio planeja entregar netos para adoção

Cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (29)

Foto: Reproduçao TV Globo
Tony Ramos e Barbara Reis como Antônio La Selva e Aline em 'Terra e Paixão'

Em “Terra e Paixão” , o vilão  Antônio La Selva (Tony Ramos) continuará aterrorizando a mocinha da trama, Aline (Barbara Reis). No capítulo desta terça-feira (29), o fazendeiro não apenas ameaçará a nora, que foi sequestrada por Ramiro (Amaury Lorenzo), como também os próprios netos, afirmando que separará a mãe dos recém-nascidos.


“Assim que nascerem, eu vou mandar os dois pra bem longe! Para outro estado ou até para outro país, para serem adotados. Netos do Antônio La Selva eles não vão ser”, dirá o ex-marido de Agatha, personagem defendida por Eliane Giardini .


A protagonista tentará negociar a liberdade dela e dos bebês, alegando que dará as terras vermelhas para o produtor rural. Contudo, ele não acatará a proposta da mulher de Caio (Cauã Reymond) e enfatizará que não deixará os netos ficarem em Nova Primavera.


“Pode ir jurar no inferno. E trate de ir se acostumando, porque essas crianças que estão crescendo aí na sua barriga nunca vão ser suas”, salientará.


Escrita por  Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, “Terra e Paixão” ocupa o horário nobre da Globo até janeiro de 2024. A narrativa será substituída pelo remake de “Renascer” , que está sendo escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, responsável pela criação da novela original.

Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: