Autor de “Terra e Paixão” , atual novela do horário nobre da Rede Globo, Walcyr Carrasco, de 72 anos, usou as redes sociais na última terça-feira (5) para compartilhar um registro em que aparece em uma cadeira de rodas.
Na foto, Walcyr sorri e é abraçado pelo médico Pedro Andrade, conhecido pela especialização em medicina de precisão. Recentemente, o novelista apareceu de pé para comemorar o próprio aniversário.
O que aconteceu com Walcyr Carrasco?
Em agosto deste ano, o escritor foi submetido à uma cirurgia de catarata, que foi realizada nos dois olhos. Já em setembro, sofreu uma queda, que fez com que ele quebrasse o fêmur e passasse 12 dias internado.
Como tudo aconteceu em meio à escrita dos capítulos de “Terra e Paixão”, Carrasco convidou Thelma Guedes para ajudá-lo a escrever o desenvolvimento das narrativas. A dupla de autores escreveu as sequências no próprio hospital.
Em meio aos rumores de que se aponsentaria, Walcyr Carrasco enfatizou que não pretende deixar a carreira como novelista. “Estou com milhões de ideias para colocar no ar, quero mais é escrever. Apenas fiz algumas adaptações temporárias. Apenas quebrei o fêmur, demora um tempo até reaprender a andar”, explicou ele em vídeo publicado nas redes sociais.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: