Virginia Fonseca usou as redes sociais para contar aos seguidores que enfrentou problemas ao deixar o cruzeiro de Neymar, Ney em Alto Mar, e acabou passando por um perrengue. A influenciadora ia ficar mais dias do que o programado e se desesperou por não ter mais roupas para a viagem.
Ela, que estava acompanhada do marido Zé Felipe no cruzeiro, contou que tinha se programado para deixar o navio nesta quinta-feira (28), mas foi impedida de sair pela Polícia Federal. "A gente estava na piscina e recebemos a notícia que não dá pra sair amanhã. Ou sai agora 17h ou só sai dia 29. Descemos correndo para arrumar as coisas", explicou ela, na última quarta-feira (27).
Em seguida, Virginia disse que ela e o cantor tentariam ficar até o dia 29, mas que terião um problema. "Decidimos ficar até dia 29. Só que não temos mais roupa nenhuma. Misericórdia, Deus, eu sou teu filho", afirmou.
"Amanhã é festa à fantasia. A gente ia sair cedo e não ia pra festa a fantasia. Mas vamos ter que ficar. Não sei. A Polícia Federal falou que não tem como sair. Talvez tenha como ajeitar pra sair, mas não é certo", continuou Virginia.
Na manhã desta quinta-feira (28), no entanto, a influenciadora e Zé Felipe conseguiram deixar o navio e foram para casa que têm em Goiânia.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente