Retrospectiva: os shows mais criticados de 2023

Lama, fila grande, má organização e cancelamento sem aviso são situações apontadas pelos fãs!

‘Tardezinha’

A abertura da turnê de Thiaguinho em abril deste ano recebeu uma chuva de reprovações dos fãs. Filas enormes para uso do banheiro, escassez de produtos alimentícios e dificuldade no reembolso marcaram a apresentação do cantor.

Reprodução

Gloria Groove

A artista cancelou o show que faria neste mês, na Concha Acústica, em Salvador. Ao cobrar ingressos que custavam R$ 240, ela não vendeu a quantidade suficiente e foi criticada pelos fãs. O valor foi maior do que o cobrado por artistas como Daniela Mercury, Lulu Santos e Léo Santana.

Reprodução/Instagram

MC Pipokinha

Vídeos da artista promovendo a simulação de sexo oral em um show viralizaram. Espectadores criticaram a nudez explícita e a vulgaridade do momento, considerado inapropriado até mesmo pelos fãs.

Reprodução/Instagram

Rep Festival

No Rio de Janeiro, o festival de rap recebeu mais de 60 mil pessoas. As condições, no entanto, foram precárias. Troca de local, dificuldade na locomoção, surgimento de cobra e muita lama atrapalharam os fãs, que criticaram a organização do evento.

Reprodução

‘Superbowl 2023’

Durante o show realizado por Rihanna, telespectadores acusaram ela de sexualizar passos de dança e letras musicais, exigindo uma mudança na classificação indicativa da atração. A informação foi veiculada pelo TMZ.

Foto%3A Reprodução/Twitter

‘Got Black’

A turnê de Paul McCartney foi criticada por fãs brasileiros. Isso porque o cronograma contava com datas incorretas e os espectadores tiveram problemas em se organizar para os shows.

Foto%3A Marcos Hermes

Madonna

A apresentação da musicista, que ocorreu em Lisboa, deixou os fãs descontentes devido ao atraso da cantora para subir ao palco. O escritor Aguinaldo Silva, inclusive, demonstrou estar indignado nas redes sociais.

Reprodução Instagram - 7.11.2023

‘Rebelde’

As apresentações da banda mexicana eram muito aguardadas pelos admiradores. Todavia, a falta de supervisão policial foi criticada. Vários fãs foram roubados em arrastões.

Reprodução/Instagram

Taylor Swift

Os shows da cantora foram extremamente polêmicos. Roubos, morte, preços de água estratosféricos, filas gigantes, dificuldades de reembolso, pouca ventilação e adiamento sem aviso foram as reclamações da base de fãs, intitulada como “Swifties”.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro do mundo dos famosos!

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução

Veja mais Top Stories