Lama, cobra e atraso: 1º dia de REP Festival é criticado por público

O evento de rap que ocorre neste fim de semana, 11 e 12 de fevereiro, no bairro de Guaratiba, Zona Oeste do Rio, virou alvo de reclamações nas redes sociais

Atraso

No primeiro dia, o festival já recebeu criticas. Uma delas foi o atraso apara abrir os portões e do evento. O público pode entrar no evento após 1h15 do horário previsto. Além disso, houve relatos de atrasos nos shows. "Artista que era pra entrar 15h entrando 20h", disse um internauta.

Alagamento

A chuva não deu trégua no sábado e o local escolhido foi bem criticado devido ao alagamento. O público teve que andar sobre a lama. Alguns lugares do espaço ainda foram cobertos por grandes poças.

Olha a cobra!

Em um determinado momento do evento, cobras começaram a aparecer no barro. Algumas pessoas pegaram o animal e colocaram nos ombros, A atitude também foi criticada. MC Cabelinho, inclusive, parou o show após uma cobra atravessar o público.

Choques nos artistas

MC Maneirinho reclamou da falta de estrutura do evento e afirmou que o microfone dele estava dando choque, "Muita chuva, micr5ofone dando choque, sem retorno. Mas esse público aí está alí por nós. pelo show, pelo rap e pelo funk. Eu nunca iria abandonar vocês", escreveu ele no Twitter.

Cancelamento de shows

O grupo Racionais MC, que iria se apresentar no sábado, cancelou o show devido aos “problemas relacionados à falta de estrutura e segurança do público e dos artistas”. Matuê, Teto e Wiu também cancelaram aos shows que ocorreriam no sábado, por “diversos problemas que prejudicaram a realização segura do show”.

Reprodução/Instagram

Saiba mais no nosso grupo do Telegram

Reprodução