A atriz Carla Diaz revelou detalhes da intimidade sexual durante um episódio no podcast dela, 'DiazOn'. Em conversa com a sexóloga Laura Muller na última terça-feira (12), a ex-BBB confessou chorar após atingir o orgasmo.
Intrigada com a reação do próprio corpo, Carla Diaz questionou a profissional se o choro era algo normal após atingir o ápice.
"Já aconteceu comigo mais de uma vez, e aí eu lembro que a primeira vez que aconteceu eu me assustei um pouco, fiquei meio em choque na hora. Eu [questionei] o porquê disso e aí eu fui pesquisar, mas queria que você explicasse", pediu.
Laura Muller apontou que o orgasmo também é uma descarga emocional. "É uma emoção muito forte. O orgasmo é a descarga de uma tensão sexual, que a gente vai acumulando essa tensão, que é a excitação, e na hora que dá essa descarga, é como se destampasse alguma coisa, então é uma descarga emocional também. Não necessariamente é um choro de tristeza. E pode ser uma emoção que acompanha aquele momento tão de ápice", refletiu.
A ex-BBB confirmou que o choro é de "muita alegria" e detalhou que a situação aconteceu mais de uma vez. "Queria entender e compartilhar, porque depois [que aconteceu comigo] fui conversar com amigas e pesquisas e nem todo mundo sabia que pode acontecer", relembrou.