Sammy expõe tipos de violência doméstica após pronunciamento de Pyong

Hipnólogo negou que teria violentado a ex-mulher

Sammy e Pyong
Foto: Reprodução Instagram - 19.07.2023
Sammy e Pyong

Sammy Sampaio usou as redes sociais  na última segunda-feira (11) para responder o pronunciamento do ex-BBB Pyong Lee, no qual ele negava tê-la agredido. Os dois são pais de Jake, que tem 3 anos de idade.


“Vou ficar calada para não iniciar uma guerra e poupar o futuro do Jake. Nunca mais vinculem postagem minha com o pai dele”, disse ela, que em seguida listou alguns tipos de “violência doméstica”.


No texto publicado pela influenciadora, ela detalha que, além da agressão física — que é a forma mais conhecida de violência doméstica —, há também outras subdivisões, como “violência psicológica, sexual, patrimonial e moral”.


As declarações de Sammy vem logo após um vídeo publicado por Pyong Lee também na última segunda-feira (11). O hipnólogo negou que tivesse violentado a ex-esposa e garantiu que cumpria as responsabilidades financeiras e afetivas como pai de Jake. Anteriormente, ele havia sido criticado por ir à Farofa da Gkay 2023, enquanto a ex-mulher cuidava do filho.

Veja o pronunciamento de Pyong Lee:


A primeira vez que o ex-casal terminou foi em 2021, quando trechos de Pyong e Antonela Avellaneda próximos um do outro e trocando carícias no reality “Ilha Record” foram divulgados pela emissora. Antes disso, no entanto, ao decorrer da participação no “BBB:20”, Pyong foi acusado de assédio contra as participantes Marcela Mc Gowan e Flayslane.


O segundo término ocorreu em fevereiro de 2022. Por meio de um texto publicado nos stories do Instagram, Pyong e Sammy anunciaram o divórcio e relataram que tinham “Um vínculo infinito, de amizade e respeito”. Atualmente, contudo, a atriz nega proximidade com o ex-marido. Juntos, eles são pais de Jake Lee, que nasceu ainda durante a participação de Pyong no “Big Brother Brasil: 2020”.

Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: