Graciele Lacerda assume perfil falso e aumenta briga familiar; entenda

Noiva de Zezé Di Camargo detalhou polêmica envolvendo filho do cantor, enquanto Igor defendeu esposa e acusou influenciadora de enganar seguidores; confira os novos capítulos do embate.

Como tudo começou

Em outubro, Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, acusou Graciele Lacerda de criar um perfil falso no Instagram para difamá-la publicamente e entre a família. Igor Camargo defendeu a mulher e rompeu a parceria profissional com o pai. Desde então, Graciele não se posicionou diretamente sobre o caso, justificando que a briga familiar se tornou em um caso que está sendo resolvido em segredo de Justiça.

Reprodução/Divulgação

Ataques por relacionamento

Graciele quebrou o silêncio sobre a situação em uma entrevista ao "Domingo Espetacular", exibida na Record neste domingo (10). A influenciadora falou que sofre ataques desde quando assumiu o relacionamento com Zezé, em 2014, quando ele ainda era comprometido com Zilú Godoy. Ela afirmou que sofre com "haters" até hoje, que a acusam de "destruir uma família", e relembrou que o companheiro já não vivia um romance com Zilú quando os dois se apaixonaram.

Reprodução/Record - 11.12.2023

'Era muito pesado'

Graciele desabafou que "era muito pesado" lidar com os ataques na web. "Falavam coisas absurdas, que fiz aborto com 16 anos, que eu era prostituta. E nunca fiz nada contra isso [...] Até no meu tratamento para engravidar, as pessoas falavam que eu estava pagando por tudo isso, porque não engravidou. E minha família sofrendo. Minha mãe é diabética e passou mal, chegou a desmaiar e cair no chão, porque elevou a glicose dela. Tomou uma proporção muito grande", pontuou.

Reprodução

Perfil falso

Lacerda assumiu que criou um perfil falso quando começou a receber os ataques. "Criei um fake para me defender na época, porque estavam criando vários para me atacar. E só criei um fake, que estava [usando] até hoje, com meu endereço e e-mail. Porque não tinha intenção de sacanear ninguém, só queria me defender, de falar coisas que precisava falar. [O perfil existe] há muitos anos, uns dez, e todo mundo sabia, quem trabalhava e convivia comigo. Sabiam desse fake, porque me acusaram de fazer vários fakes", explicou.

Reprodução/Record - 11.12.2023

'Não tinha controle'

Graciele afirmou que parou de usar o perfil no fim de 2022, após os ataques enquanto tentava engravidar, mas que outras pessoas da equipe e convívio dela tinham acesso à página. Ela esclareceu que permitia que outros administrassem o perfil para defendê-la e gerar engajamento em postagens de trabalho, mas ressaltou que "não tinha controle do que era feito e falado". "Nunca pensei que poderia dar algo dessa forma", ponderou.

Reprodução/Record - 11.12.2023

Relação com Amabylle

Lacerda ainda assumiu que viveu um "baque muito grande" com as acusações de Amabylle, já que tinha uma boa relação com a mulher de Igor e criou um "carinho" durante os dois anos que moraram juntos. "Ela me confidenciou muitas coisas da sua relação, sobre a família não aceitá-la. Tinha uma empatia, passava por ataques parecidos [...] Fui colocada em uma situação que não fiz. Tentaram destruir a minha imagem e prejudicar o meu trabalho, acho isso muito injusto", afirmou.

Reprodução/Record - 11.12.2023

Acusações de Igor

Após a exibição da entrevista, Igor Camargo publicou um vídeo em defesa da mulher, quem ele disse que não podia se posicionar por conta do processo em andamento. O filho de Zezé acusou Graciele de enganar seguidores com publicidades nas redes sociais e ainda expôs prints com ataques de um perfil falso contra familiares.

Reprodução/Instagram - 11.12.2023

Defesa de Zilú

A ex-esposa de Zezé saiu em defesa do filho e compartilhou o vídeo do filho no próprio perfil do Instagram, onde elogiou o caçula pelo posicionamento contra Graciele. "Que orgulho de você, meu filho, com sua atitude de homem. Te amo", escreveu.

Reprodução/Instagram - 24.07.2023

Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente!

ig

Veja mais Top Stories