Orochi se envolveu em uma briga com a própria mãe, madrasta, ex-sogra e ex-namorada. Na quarta-feira (29), o rapper negou a traição a Lara Jucá e postou um print da conversa com a menina que o acusou. Ele ainda afirmou que a família não deveria se envolver no assunto.
"Ninguém tem que se meter. Relacionamento é a dois... vocês estão falando que não fui homem, que fui moleque. Eu só tomei a decisão de terminar meu relacionamento. Só Deus sabe o que a gente passa dentro de casa e por que tomamos nossas decisões”, começou.
O rapper acrescentou que ama a ex, quer vê-la bem e só contou nas redes sociais que terminou pois estavam o acusando de traição.
A treta começou quando Orochi foi alvo de um vídeo de uma conversa entre ele e outra mulher, que ele afirma ter sido editado e até ter conversado com Lara sobre o assunto. "Ninguém chega com um argumento plausível, uma coisa concreta. Vocês ficam acreditando em tudo que falam", falou.
"Minha família tá confundindo a p*rra toda, tá se esquecendo do fardo que eu carrego, tirei a família da m*rda quando eu tinha 17 anos de idade e saí de casa prometendo voltar pra casa com a melhoria... bagulho tá refletindo em mim erradão..... eu sou certo pelo certo, se eu pudesse tirar celular de muita gente eu tirava, e f*da...”, concluiu.
Assista o AUÊ, programa de entretenimento do iG Gente