Nesta quinta-feira (30), Naiara Azevedo foi até as autoridades de Goiás para denunciar o ex-marido Raphael Cabral. A cantora sertaneja alega ter sido vítima de agressões e abuso patrimonial. Nesta tarde, o programa Balanço Geral de Goiás expôs fotos que mostram os hematomas da suposta agressão.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a cantora alega que no dia 7 de julho deste ano o ex-marido e sócio Raphael Cabral teria lhe batido com um soco, puxões de orelha e puxões de cabelo. A violência teria deixado marcas nos braços e pernas da cantora, que diz ter sido agarrada nessas partes.
A ex-BBB ainda relatou que Raphael a ameaçou dizendo que acabaria com a vida e a carreira dela. Além disso, Naiara seria ofendida frequentemente, sendo chamada de louca pelo ex.
Naiara Azevedo pediu medida protetiva pela Lei Maria da Penha e diz temer pela vida. A artista diz ter encontrado um seguro de vida, de alto valor, em que o único beneficiário seria Raphael Cabral.
Ela também o acusa de abuso patrimonial e diz que os bens dela não estão no nome dela. Naiara diz ter sido pressionada por Raphael a conceder para a então sogra poderes sobre o patrimônio dela. A mãe do empresário já morreu.
A cantora procurou as autoridades na madrugada desta quinta-feira (30) para denunciar o ex-marido e o ex-cunhado Fernando Cabral. O último teria a impedido de acessar equipamentos que seriam usados em um show. Os três são sócios e compartilham esses equipamentos com mais pessoas.