A cantora Priscilla Alcântara foi pressionada nesta quinta-feira (9) para se posicionar sobre a comunidade LGBTQIA+ nesta nova fase da carreira. A ex-cantora gospel já foi criticada por não apoiar o movimento do público gay.
Através das redes, um internauta pediu para que a artista se posicionasse. Recentemente, ela surpreendeu ao encerrar a carreira gospel e adotar uma identidade visual ousada.
"Pri, já que a 'crentaiada' tá nervosa com sua nova fase, que tal se posicionar sobre o público que tem te dado mais força nesse momento: LGBTQIAP+? Eu gostaria realmente de saber se tô investindo tempo e dinheiro numa aliada e não numa oportunista. Te desejo muito sucesso, mas tempo e dinheiro são muito preciosos pra sair dando pra qualquer um, você mais que ninguém deve saber isso", apontou um seguidor.
Em resposta, Priscilla Alcântara revelou estar feliz na nova fase e se disse livre de amaras do fundamentalismo religioso.
"Sou muito grata por sempre ter tido a presença da comunidade na minha jornada, sempre com trocas que me agregam muito e da mesma forma quero retribuir. Feliz por hoje não ter mais vestígios nem amarras de um fundamentalismo religioso que rejeita a diversidade. Hoje me encontro livre pra ser, pra pensar e agir!", declarou.