Simone Mendes ganhou o "Prêmio Multishow 2023", na categoria "Sertanejo do Ano", nesta terça-feira (7), sem a irmã Simaria. Simone foi premiada devido ao hit "Erro Gostoso", primeira aposta da carreira solo, desde que a dupla "Simone e Simaria" foi encerrada.
Com o resultado, Simone chorou e agradeceu aos fãs pela conquista. "Obrigada, Deus. Não foi fácil chegar até aqui, mas com muita luta, fé e amor pelo que eu faço, e ajuda de meu marido, família, empresários, equipe... Agradecer muito ao meu país e aos melhores fãs do mundo", disse a cantora.
Rapidamente, o nome de Simaria parou nos assuntos mais comentados das redes sociais. Parte da web apontou que o prêmio significa uma volta por cima para Simone, que já ouviu que Simaria seria responsável pelo sucesso da dupla extinta.
"Pensa que f*da pra Simaria ver toda a volta por cima da irmã, sendo que ela falava direto que a dupla só fazia sucesso por causa dela", disse um internauta. "Tá dando pra ouvir o choro da Simaria daqui de casa", ironizou outro. "Simaria nem foi citada pela Simone né meninas", ressaltou outro.
Veja mais reações: