A humorista Giovana Fagundes gerou revolta nesta quarta-feira (8) ao fazer uma piada relacionada com a morte da cantora Marilia Mendonça, vitima de um acidente aereo em 2021. Antes de pegar um voo, a comediante ironizou ao falar que estava indo de “Marília Mendonça para São Paulo”.
Através dos Stories do Instagram, Giovanna mostrou aos seguidores que estava prestes a embarcar em uma aeronave de pequeno porte, semelhante a que vitimou a cantora sertaneja.
“Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse Stories para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu?”, brincou.
Nas redes sociais, internautas não gostaram da declaração da comediante. "Ela é legal, só foi infeliz na fala, e que infelicidade em?!", apontou uma fã.
"Quando machuca alguém não é piada!!! Feio demais isso", apontou outra internauta. "Pra ser humorista tem que fazer graça, alguém avisa que a única coisa que ela tem é falta de senso", adicionou uma usuária do Instagram.
"A Marília é um ícone! Dois anos depois da sua partida seus fãs ainda sentem como se fosse hoje! Isso não é piada!", refletiu uma seguidora.
Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, vítima de um acidente de avião. A cantora estava em um táxi aéreo, que a levaria para Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. A artista tinha uma apresentação marcada na região.
Além da cantora, outras quatro pessoas morreram, incluindo o piloto, co-piloto, tio de Marília e o produtor.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.