Bruna Biancardi compartilhou um comunicado nesta quarta-feira (8) para esclarecer rumores que circulam nas redes sociais. A influenciadora detalhou a invasão na casa da família dela e ainda negou o boato de que tinha um "acordo milionário" com Neymar.
"Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho, informar que não existe nenhum 'acordo milionário' e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas", informou a nota, divulgada nos stories do Instagram.
O colunista Thiago Sodré havia exposto um suposto acordo entre Bruna e Neymar, em que a influenciadora estaria recebendo altas quantias para manter o silêncio sobre o jogador de futebol. A suposta proposta previa o pagamento de uma pensão de R$ 200 mil por mês, para que Biancardi não falasse de algo que afetasse a imagem do atleta.
Já em relação ao crime que ocorreu em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo, a mãe de Mavie agradeceu o apoio de internautas e ressaltou que "o caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita". Bruna também compartilhou uma atualização sobre o andamento da investigação, feita pela delegada responsável pelo caso.
"O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência. Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor", relatou a delegada. A equipe de Bruna ainda concluiu: "Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão".
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: