A casa de Bruna Biancardi foi assaltada por uma quadrilha, na madrugada desta terça-feira (7), em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo. A influenciadora e Mavie, filha dela com o jogador Neymar, não estavam no imóvel na hora do crime, mas pais de Biancardi estavam no local e foram amarrados e amordaçados pelos criminosos.
Segundo o Portal R7, a Guarda Municipal informou que os pais de Bruna não ficaram feridos e que os criminosos procuravam pela influenciadora e por Mavie, de 1 mês.
O assalto, que teria sido uma tentaiva de sequestro, aconteceu às 3h da manhã e foi realizado por três homens armados, de acordo com o boletim de ocorrência cedido ao G1. Os ladrões aproveitaram a falta de energia elétrica para invadirem o imóvel.
Os vizinhos perceberam uma movimentação estranha na casa e acionaram a polícia. Um suspeito foi preso. De acordo com informações da GCM, o homem detido seria um morador do condomínio que teria autorizado a entrada dos criminosos.
Ele foi indetificado após as vítimas relatarem o ocorrido para a segurança do condomínio. Com os relatos, foi possível encontrar o carro usado na invasão, que estava perto do imóvel assaltado. O homem foi encontrado, fugindo a pé, e confessou que usou o veículo do pai para roubar a casa com mais dois comparsas. Estes estariam com as bolsas de grife, relógios e joias que foram roubados.
A polícia permaneceu no local, realizando rondas. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente