De agressão a racismo: relembre as polêmicas de MC Livinho

Desde o início da carreira, o funkeiro se envolveu em diversas confusões; relembre!

Inconveniente

Nesta segunda-feira (30), MC Livinho virou assunto ao pedir uma entrevista para uma repórter da Globo e receber uma negativa da jornalista. A repórter estava gravando uma matéria sobre a morte por atropelamento de três idosas e ressaltou a importância da matéria. Nas redes sociais, o funkeiro foi criticado pelos internautas pelo inconveniente.

Agressão

Livinho já foi acusado de agressão algumas vezes. Em uma delas, agrediu um menor de idade durante uma festa de formatura onde o cantor era atração. Na ocasião, o funkeiro foi filmado ao descer do palco e partir para cima do adolescente. Segundo ele, o jovem o agrediu verbalmente.

Reprodução/Instagram

Racismo

A modelo e dançarina Raielli Leon acusou MC Livinho de racismo durante a gravação de um clipe em 2017. Na declaração, ela afirma que o cantor se insinuou e fez piadas com o cabelo crespo. Após a exposição, o funkeiro declarou que pediu desculpas a ela na ocasião.

Reprodução/Instagram

Sumiço

Em 2021, o cantor preocupou os fãs ao compartilhar nas redes sociais que estava sendo perseguido e sumir. Após diversas especulações pela falta de atualização do caso, Livinho voltou à web para confirmar o ocorrido e negar que a situação foi marketing.

Reprodução/Instagram

Polícia envolvida

Em 2016, causou tumulto em um voo para Brasília quando ele pegou o telefone usado pelos comissários de bordo e pediu uma oração. Após uma reclamação, a Polícia Federal retirou o funkeiro antes do desembarque dos outros passageiros no destino final. No corredor, ele se desentendeu com um passageiro, que deu um soco nele.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro do mundo dos famosos

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução

Veja mais Top Stories