O cantor MC Livinho foi rejeitado por uma reportagem da Globo nesta segunda-feira (30). Através do Instagram, o funkeiro registrou o momento em que encontrou a repórter e o cinegrafista da emissora e pediu para dar entrevista.
A jornalista Fernanda Elnour estava gravando uma matéria sobre a morte por atropelamento de três idosas, atingidas por um motorista embriagado de 19 anos na zona norte de São Paulo.
"Oh mãe, a Globo! Deixa eu dar uma entrevista, moça? Oi, Globo. Deixa eu participar dessa entrevista aí, amigão?", interrompeu o funkeiro.
A repórter Fernanda negou a participação e apontou com seriedade que a matéria era referente ao atropelamento fatal das idosas.
Nas redes sociais, internautas criticaram a intromissão de MC Livinho. "Um bêbado atropelou e matou três idosas. A repórter estava emocionada. Mas o cara queria aparecer", apontou um.
"Bem inconveniente, né?!", criticou outra usuária do X, antigo Twitter. "Que deselegante! Atrapalhando o trabalho da repórter!", comentou uma terceira.
MC Livinho, um dos nomes mais famosos do funk nacional, pede para dar entrevista ao ver equipe de reportagem da Globo e recebe não como resposta kkkk.
— Renato Souza (@reporterenato) October 30, 2023
Minha opinião: eu daria uma pausa na gravação do VT e entrevistaria ele.
Mas, provavelmente, a repórter não sabia quem era pic.twitter.com/jkhf2yf10w