Rico Melquiades usou as redes sociais, no último sábado (8), para anunciar que tentará se manter afastado da internet. O campeão de "A Fazenda 13" justificou a decisão por ter recebido um diagnóstico de paralisia facial em decorrência de um alto pico de estresse.
O influenciador foi ao hospital,na última sexta-feira (6), depois de sentir o lado esquerdo de rosto paralisado, e contou que os médicos rejeitaram a possibilidade de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
"Os últimos dias têm sido bem difíceis [...] acabei de ser diagnosticado com paralisia facial. A médica que tem me acompanhado me recomendou algumas ações e, para me ajudar nessa situação, uma delas é reduzir o estresse, a ansiedade e fazer uso de medicamentos, o que significa que eu preciso (tentar) me afastar um pouco das redes sociais para evitar que meu quadro clínico piore", disse Rico nos Stories.
"Farei isso para me recuperar e voltar 100% para vocês! Amo todos e, sempre que possível, vou atualizá-los e agradecer pelo apoio que sempre recebo. Muito obrigada pelo carinho!", finalizou.
Polêmica com nudes
Na última sexta-feira (6), Fábia Oliveira, do Metrópoles, publicou que o namorado de Rico, Matheus Freire, teria enviado nudes para o influenciador Mateuz Ortega.
"Saiu na internet que o Matheus, meu namorado, estava mandando nudes para um cara. Acho que todo mundo que namora, que é casado, que é noivo, conhece as partes íntimas do seu parceiro. Conheço bem o negócio do meu namorado. Tive acesso a esses nudes e não é do Matheus. Esse rapaz que supostamente recebeu esses nudes, entrou em contado comigo", disse Rico na ocasião.
"Eu e o Matheus estamos juntos, não paramos de nos seguir em nenhum momento, não arquivamos nenhuma foto, isso não existiu. O que aconteceu comigo ontem a respeito do meu rosto não tem nada a ver com meu relacionamento, pois estamos bem, de verdade", afirmou o influenciador.
No dia anterior, Rico compartilhou nas redes a primeira ida ao hospital devido a paralisia facil.
"Gente, eu ontem tive um susto muito grande, um lado do meu rosto começou a paralisar. Corri para o hospital e fiz os exames para ver se tinha início de AVC, mas foi descartada essa possibilidade [...] "Fiquei sem sentir essa parte [superior] da boca, parte do nariz e meu olho estava pesando. Corri para a emergência e fiz uma tomografia."