Saiu em defesa! Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, rebateu os comentários polêmicos da mãe de MC Guimê, que afirmou que o filho foi "corno" por dois anos. Nesta terça-feira (26), a polêmica e troca de alfinetadas foram expostas durante o programa "Fofocalizando", do SBT.
"Sinceramente, eu gostaria de pedir para essa senhora, a Mariah, que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar, de expor coisas que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha já teve que passar. É sério isso? Eu tenho pena, é realmente uma pena tantas difamações. Logo eu que defendi tanto o filho dela...", iniciou.
O comentário de Darlin faz referência a época em que MC Guimê foi expulso do Big Brother Brasil 23, quando foi acusado de assediar participantes do reality show da Globo. Na época, a mãe de Lexa ficou do lado do ex-genro e até apoiou a reconciliação dele com a funkeira.
"Eu me pergunto até onde isso vai? Mas, enfim, o mais importante é eu deixar bem claro pra vocês que a Lexa está feliz, há muito tempo eu não vejo a Lexa feliz, vibrante pra cima, mulher empoderada, dona de si, e é isso que eu quero manter. A tristeza já ficou para trás", completou.
O que disse Mariah, mãe de MC Guimê?
Na tarde desta terça-feira (26), a mãe do cantor concedeu declarações polêmicas ao Portal Leo Dias. "A fila já estava andando, essa aí é encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado", disse ela, se referindo a Lexa.
"Quase dois anos levando e levando chifre. Só não entendi o drama de teatro, de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa que nota de R$ 3", acusou a matriarca.