Diones da Silva, motorista envolvido no acidente do ator Kayky Brito, apareceu pela primeira vez nas redes sociais para pedir ajuda ao público que acompanha o caso. Nesta quinta-feira (7), Diones, visivelmente abalado, divulgou uma chave pix para receber ajuda financeira, já que está sem trabalhar.
"Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada de um de vocês. Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky", disse o motorista.
Dione comentou o quadro delicado de Kayky Brito e desejou uma rápida recuperação ao ator. "Estou torcendo muito, muito, para o Kayky sair dessa e voltar para a família, para o filhinho. Eu também sou pai, tenho dois filhos", contou.
No desabafo, Dione - que trabalhava como motorista de carro de aplicativo - disse que não tem dinheiro para consertar o carro e, por isso, segue sem conseguir voltar à rotina.
"Estou sem trabalhar, meu carro está danificado, a franquia do seguro é alta e eu não tenho condições. Estou pedindo a Deus uma forma de trazer o pão para dentro de casa, mas estou aqui para agradecer as mensagens (...) Não sou muito bom com as palavras, mas agradeço a cada um. Deus é bom o tempo todo", desabafou.
Kayky Brito foi atropelado quando atravessava a via para voltar ao quiosque. O ator foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi constatado politraumatismo corporal e traumatismo craniano. Ele foi transferido para hospital particular Copa D'or, onde passou por um procedimento para tratar fraturas.