Sheila Varela, companheira de Raimundo Varela em seus últimos anos de vida, falou sobre os momentos finais do apresentador, que morreu aos 75 anos, na manhã desta quinta-feira (7), sepultado no cemitério Jardim da Saudade.
Ao Balanço Geral, da Record TV, ela falou pela primeira vez sobre o falecimento e contou que os últimos momentos do radialista foram tranquilos, apesar da tristeza com a perda.
"Nós achamos que vamos estar preparados, mas não estamos. Varela é um ensinamento, é uma pessoa que é luz, que é força. Eu agradeço imensamente a oração de cada um, agradeço a Record, ao povo baiano, pela força que tem me dado. Varela teve uma passagem de muita paz", contou.
Ela destacou que, apesar de sua idade avançada, o marido levava uma vida focada com o trabalho e que se despediu fazendo o que amava: "É um homem de trabalho, que o trabalho sempre foi que deu a força que ele precisava. Dormia e acordava falando de trabalho, agradecendo aos colegas de profissão, todos que ele tinha tanto carinho e tanto respeito."
Sheila continuou lembrando de Marianna, sua filha com o jornalista: “Varela é tão luz, tão estrela, que se despede da Bahia e do Brasil em uma data tão importante. Só agradeço a Deus por ter tido do meu lado, o pai da minha única filha, a ele minha eterna gratidão."