O cantor Belo surpreendeu nesta segunda-feira (14) ao responder uma brincadeira de Denílson. Durante a exibição do programa "Jogo Aberto", o ex-jogador se divertiu e dançou um dos sucessos do pagodeiro. Recentemente, Belo e Denílson fizeram um acordo para quitar uma dívida do cantor que durava 20 anos.
No início da tarde, Denílson abriu o programa esportivo dançando "Pura Adrenalina", um dos maiores sucessos de Belo. A colega de apresentação, Renata Fan, brincou ao fazer sinal de dinheiro na mão.
Na ocasião, o ex-jogador do São Paulo pediu para aumentar a música de fundo e até cantou um trecho de "Tua Boca". O vídeo viralizou nas redes sociais e chegou até Belo, que compartilho no perfil do Instagram.
"É que nós somos muito fãs um do outro 😍❤️😍!! Prepara o churrasco que é por minha conta, a CANTORIA vai ser comigo também!! Valeu Penta @denilsonshow!! Seguimos assim libertos e felizes ✊🏿🥹😍", respondeu o cantor.
A reconciliação de Belo e Denílson acontece após 20 anos de uma batalha judicial envolvendo uma dívida milionária do cantor com o ex-jogador. Na última sexta-feira (11), o jogador divulgou que o entrave judicial havia encerrado.
"O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e portanto não são mais - no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente. Acabou!".
Por que Belo e Denílson romperam a amizade?
Em 1999, Denílson e Belo mantinham uma relação de amizade. Na época, o cantor liderava o grupo Soweto e o jogador atuava pelo São Paulo Futebol Clube. O jogador decidiu então investir no grupo musical e comprou os direitos comerciais.
No entanto, um ano após a compra, Belo deixou o grupo para seguir carreira solo. Sendo assim, Denílson processou o cantor alegando quebra de contrato. Em 2004, a Justiça ordenou que Belo indenizasse o ex-amigo. Apesar disso, o cantor não pagou e a dívida foi crescendo em decorrência dos juros.
Na época, o valor da indenização era estipulado em R$ 385 mil, e, após mais de duas décadas, a dívida chegou a atingir R$ 7 milhões. No comunicado, as partes não informaram o valor acordado entre eles.