Além de Larissa Manoela: ex-astros mirins com polêmicas familiares

Atriz expôs detalhes da polêmica que motivou rompimento com pais; confira outros casos de famosos que viveram atritos na família por dinheiro!

Larissa Manoela

Após anunciar que passaria a gerir a própria carreira, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre as polêmicas que viveu na relação com os pais, que até então eram os responsáveis pela trajetória profissional da artista. Ao "Fantástico", Larissa acusou os familiares de controlarem as finanças dela e mentirem sobre a porcentagem de lucro que ela apresentava na própria empresa. Ela ainda revelou que abriu mão do patrimônio de R$ 18 milhões em meio ao rompimento com os pais.

Reprodução/Globo - 14.08.2023

Macaulay Culkin

Diante da repercussão do caso de Larissa Manoela, o nome do astro de "Esqueceram de Mim" ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Após se tornar milionário com a franquia de filmes, o ator entrou com um processo contra os pais aos 14 anos, para que os pais recém-divorciados não administrassem a fortuna de cerca de US$ 17 milhões. A decisão aconteceu entre brigas com a familiares e teve um resultado favorável a Macaulay, que teve os recursos administrados por uma juíza até completar a maioridade. Anos depois, Culkin relatou que sofreu abusos físicos e psicológicos do pai.

Reprodução/Instagram

Jennette McCurdy

Conhecida por interpretar Sam em "iCarly" (Nickelodeon), a ex-atriz voltou a repercutir em 2022 com o lançamento do livro "Estou Feliz que Minha Mãe Morreu". A obra autobiográfica traz relatos fortes de abusos psicológicos e físicos que sofreu da mãe, que a forçava a seguir a carreira artística pelos lucros. O livro expõe diversos comportamentos abusivos de Debra McCurdy, que morreu em 2013, como o incentivo a filha a distúrbios alimentares e chantagens emocionais para forçar Jennette a continuar trabalhando como artista.

Reprodução/Nickelodeon/Instagram - 11.10.2022

Britney Spears

Uma das celebridades mais conhecida pelas polêmicas familiares, a cantora só conseguiu se livrar da tutela abusiva do pai em 2021. Jamie Spears passou 13 anos controlando a vida pessoal, carreira e finanças da filha. A disputa judicial para Britney se libertar do controle da família durou anos e contou com a comoção de fãs, que se organizaram no movimento "Free Britney", até a artista garantir a independência. Em outubro deste ano, Spears lançará a autobiografia "A mulher em mim", com relatos da própria experiência nesse processo.

Reprodução/Instagram

Ariel Winter

Conhecida por interpretar Alex na série "Modern Family", a atriz acusou a mãe de cometer abusos físicos e psicológicos contra ela. A mãe foi proibida de possuir custódia e interferir na carreira de Ariel desde as acusações, em 2012, e os abusos foram comprovados na investigação do caso, pelo serviço de proteção à criança. A irmã mais velha de Winter garantiu a guarda da atriz no processo.

Reprodução/ABC - 14.08.2023

Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente!

ig

Veja mais Top Stories