Aracy Balabanian teria 'adotado' Giovanna Lancellotti
Reprodução
Aracy Balabanian teria 'adotado' Giovanna Lancellotti

A atriz Aracy Balabanian morreu nesta segunda-feira (7) aos 83 anos. A artista é lembrada no meio artístico por ser generosa com os atores mais jovens. Em entrevista, ela havia declarado que adotava os colegas como uma 'mãezona'. 

Em 2017, Aracy Balabanian revelou os bastidores ao Gshow. "Tenho essa relação com meus colegas de mãezona. Antes era irmãzinha, foi para tia, passou para mãe e agora é nona. A Lancellotti, ontem, me mandou um recado e me convidou para almoçar", contou.

A relação com a atriz Giovanna Lancellotti ficou íntima quando elas se tornaram familiares na ficção. Em "Sol Nascente", exibida em 2016, Aracy fez o papel da avó da atriz. 

"Nossas personagens tinham uma relação muito forte e cenas de muita emoção. Criamos esse vínculo nos bastidores. Me lembra muito a minha relação com a minha avó", lembrou Lancellotti.

Além de Giovanna, Aracy também teria criado um vínculo forte com a atriz Taís Araujo. Em entrevista a Revista Piauí, a mulher de Lázaro Ramos relembrou a ajuda crucial de Aracy durante a novela "Viver a Vida", exibida em 2009.

Na época, Taís Araujo estava sendo muito criticada pelo papel de "Helena" na produção. Foi então que Aracy, que não estava no elenco, a recebeu em casa e a ajudou a passar os textos todas as manhãs.

"Eu lia as páginas do roteiro sem enxergar nada. Eu não conseguia encontrar a personagem, entrei em desespero", relembrou Taís, na entrevista para a Piauí. "Durante essa novela, foi a primeira e única vez na vida em que tomei um porre e, no outro dia, não consegui trabalhar".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!