Angus Cloud
Reprodução
Angus Cloud

O ator Angus Cloud morreu na última segunda-feira (31) aos 25 anos. A causa da morte do astro de Euphoria ainda não foi revelada. Entretanto, a mãe do ator se pronunciou descartando a hipótese de que o filho tenha se suicidado. 

Através de uma publicação no Facebook, Lisa Cloud Mclaughlin detalhou os últimos momentos com o filho, que interpretava Fezco em "Euphoria", da HBO.

Lisa agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu após a morte de Angus. "Eu também quero que vocês saibam que, embora meu filho estivesse profundamente triste com a morte prematura de seu pai por mesotelioma, seu último dia foi alegre". 

Uma semana antes de morrer, Angus Cloud havia se despedido do pai, com quem dividia uma relação amorosa e de melhores amigos.

"Ele estava reorganizando seu quarto e espalhando itens pela casa com a intenção de ficar um tempo na casa que amava. Ele falou sobre sua intenção de ajudar a sustentar suas irmãs na faculdade e também ajudar sua mãe emocional e financeiramente. Ele não pretendia acabar com sua vida", aponta Lisa.

"Quando nos abraçamos, dissemos o quanto nos amávamos e ele disse que me veria pela manhã. Não sei se ou o que ele pode ter colocado em seu corpo depois disso. Só sei que ele encostou a cabeça na escrivaninha onde fazia os projetos de arte, adormeceu e não acordou", completou.

A mãe do ator entende que nas próximas etapas da investigação pode ser constatado uma overdose acidental, no entanto, ela enfatiza "está bastante claro que ele não pretendia sair deste mundo. Suas lutas eram reais. Ele deu e recebeu tanto amor e apoio de e para sua tribo. Seu trabalho na euforia se tornou um para-raios para sua geração e abriu uma conversa sobre compaixão, lealdade, aceitação e amor".

A matriarca indicou aos fãs que quiserem honrar o artista fazer atos de bondade no dia-a-dia. 

Procure ajuda especializada como o CVV e CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade caso você esteja extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar. O CVV ( www.cvv.org.br ) funciona 24 horas pelo telefone 188. Há também atendimento por e-mail, chat e pessoalmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!