Angus Cloud era garçom antes de 'Euphoria' e foi contratado por acaso
Reprodução
Angus Cloud era garçom antes de 'Euphoria' e foi contratado por acaso

O ator norte-americano Angus Cloud nunca tinha trabalhado como ator antes de integrar o elenco de 'Euphoria', série da HBO. Nascido em Oakland, Califórnia, Angus dizia que a oportunidade de entrar para a produção aconteceu por acaso.  A morte do artista de 25 anos foi anunciada nesta segunda-feira (31).

Em 2018, Angus Cloud estava caminhando pelas ruas de Nova York, em Greenwich Village, quando foi abordado por uma das agentes do elenco de 'Euphoria'. 

"Nós ainda estávamos à procura de atores para o elenco principal, especialmente para o papel de Fezco", disse Eléonore Hendricks ao New York Times. "Por isso, quando vi Angus, o parei na rua para conversar. Ele estava com um amigo. É o tipo de coisa que acontece em Nova York, ainda que seja difícil de acreditar".

Antes de ser um dos principais atores da série, Angus Cloud era garçom de um restaurante no Brooklyn. Após ser abordado, ele ficou receoso do convite ser um tipo de pegadinha. Entretanto, foi convencido a ligar para a produção. "Antes disso, nunca tive vontade de ser ator", ele disse. "Acho que eu estava no lugar certo na hora certa".

Angus Cloud entrou no elenco de 'Euphoria' para interpretar o traficante Fezco, que traz uma história cheia de dualidades morais e pessoais. Segundo o planejamento de Sam Levinson, Fezco teria uma passagem somente na primeira temporada.

No entanto, o apelo do público pelo personagem interpretado por Angus Cloud foi tanto, que a produção estendeu a participação dele na série até a última temporada já exibida, em 2022.

Nesta segunda-feira (31) a família de Angus Cloud anunciou a morte do rapaz de 25 anos. O comunicado foi divulgado pelo site norte-americano TMZ.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!