O empresário Marcelo Germano, quem alega ter descoberto a atriz Larissa Manoela, saiu em defesa dos pais Silvana Taques e Gilberto Elias nesta quarta-feira (2). Em uma publicação, o profissional disse orar para a atriz não esquecer os "princípios de honrar pai e mãe".
Através do Instagram, Marcelo Germano se pronunciou sobre a polêmica familiar que está circulando na mídia. Silvana Taques e Gilberto Elias foram acusados devender uma casa de Larissa Manoela sem a permissão da atriz.
"Como pai profissional e descobridor de Larissa Manoela, posso garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais de Larissa Manoela Gilberto e Silvana são inverdades", disse o empresário.
Nesta quarta-feira (2), os pais da jovem publicaram uma carta aberta negando as acusações referentes ao imovel em orlando avaliado em R$ 5 milhões.
"Descobri Larissa Manoela aos 4 anos de idade e acompanhei toda a história de nossa atriz. Uma vez comentei pra Larissa que meu amor por ela é incondicional, mas hoje vou reformular o que falei na época", relembrou. "Nosso amor por ela é condicional, pois não aceitamos que alguém destrua a carreira de uma menina que é o fenômeno de todo o Brasil. A verdade será revelada e vamos proteger a integridade de nossa filha profissional".
Marcelo finaliza o pronunciamento apontando que a atriz estaria sendo enganada por terceiros. "Os pais de Larissa Manoela jamais prejudicaram a própria filha e ela está sendo manobra de manipulação. Aqui estou em oração, para que Deus possa fazer Larissa não esquecer os princípios de honrar pai e mãe".
A vida particular e financeira de Larissa Manoela ganhou destaque após a atriz anunciar que seria ela quem passaria a administrar a própria carreira e a parte financeira, sendo assim, demitindo os pais que atuavam como empresários dela.