Convidada do último “Vaca Cast” junto com o noivo, André Luiz Frambach, Larissa Manoela explicou a autogestão da carreira após anos tendo a supervisão e administração dos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Os pronunciamentos da atriz, que foram feitos ontem (31), permeiam as polêmicas familiares nas quais esteve envolvida recentemente.
A princípio, Larissa ressaltou que “sempre foi um grande desejo” estar “sob a gestão” da própria carreira. Para ela, “nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Isso é muito interessante e eu sempre gostei muito dessa área empresarial e comercial, porque eu sabia que para estar nesse meio eu tinha que entender”.
Ela comparou o processo de gestão da profissão com o noivo. Isso porque, segundo Larissa, André contou com o respaldo da mãe, diferente dela que teve que aprender tudo sozinha. “Diferente da experiência do André com a mãe, comigo foi tudo na raça”, pontuou.
André Luiz Frambach destacou a proatividade da atriz em se dedicar ao que, de fato, quer conquistar e aprender. De acordo com ele, quando ela não tinha pessoas que a impedissem de fazer o que queria, esse empenho se expandia para outras áreas profissionais.
“A partir do momento que a Larissa falou ‘Eu vou aprender a fazer isso’ e não tinha mais ninguém que não deixasse ela fazer aquilo, ela virou administradora, contadora, advogada, empresária. Tudo entre 2 e 3 meses.Ela é bizarra, juro”, contou ele.
Larissa Manoela declarou que o processo de gerir a própria carreira não será isento de erros, muito pelo contrário. No entanto, defendeu que os erros serão necessários não apenas para o processo de aprendizado, mas também para o amadurecimento e autoconhecimento.
“Gosto muito de me dedicar 100% para ter o domínio daquilo. Vou errar muito, acertar também. Gosto de ter esse controle e eu vou até o fim para poder aprender. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. Acho muito interessante nesse processo de autoconhecimento e amadurecimento” finalizou.
Assista a entrevista completa: