Adriane Galisteu e Senna
Reprodução
Adriane Galisteu e Senna


O nome de Adriane Galisteu parou nos assuntos mais comentados da web, nesta sexta-feira (28), após a apresentadora ter sido "esquecida" no terceiro episódio do documentário de Xuxa Meneghel, no Globoplay.

Internautas entenderam o episódio como desrespeitoso e trataram de relembrar a história de amor de Senna e Galisteu. No registro da Globo, Xuxa aparece como "grande amor de Senna" e a ideia é reforçada por Viviane Senna, irmã do piloto.

No entanto, parte do público resgatou vídeos de um documentário sobre a vida de Ayrton Senna, em que Galisteu é exaltada pela parceria com o piloto, enquanto Xuxa foi taxada de "celebridade".


"A única vez que ele mencionou Xuxa para mim foi em 94, no Grande Prêmio. A gente estava no escritório e tinha alguns jornais na mesa. O único comentário foi: ela continua vivendo a vida nos jornais", disse a ex-assessora de Senna, Betise, no vídeo.

"Alegre ele estava quando conheceu a Adriane Galisteu. Ficou outra pessoa, completamente diferente. Mais alegre, falante, mais solto. Dava para perceber uma diferença", completou Walderez Zanetti, ex-cabeleireira de Senna.

Os internautas também defenderam Galisteu. "Passaram-se décadas e ainda tentam apagar a Adriane Galisteu da vida do Senna. Meu Deus, a mulher foi o amor da vida do cara, essa irmã dele sempre com o mesmo papo", analisou um internauta. "O cara ia casar com a Galisteu e nunca fez questão de esconder ela, essa palhaçada da Xuxa e da família dele (principalmente da Viviane) é só para mídia colocar a Galisteu como megera da história!", desabafou uma fã.

"Acho bizarro afirmarem que a Xuxa foi o amor da vida do Senna no documentário dela, primeiro porque o cara tá morto e tão falando por ele e segundo porque quando morreu ele tava com a Galisteu, muito desrespeitoso", ponderou outra internauta.

Assista aos vídeos:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!