Sinéad O'Connor fez uma pausa na carreira no ano passado após a morte do filho de 17 anos. A cantora irlandesa morreu nesta quarta-feira (26), aos 56 anos.
Quando perdeu Shane, a equipe da artista anunciou que ela não se apresentaria "devido ao luto contínuo pela trágica perda de seu amado filho Shane".
O jovem morreu em 7 de janeiro após desaparecer em Newbridge, County Kildare, na Irlanda. Tratando a depressão, ele fugiu de um hospital psiquiátrico.
No ano da morte do filho, Sinéad ameaçou processar o hospital após duas tentativas de suicídio. A cantora culpou o governo irlandês pela morte dele.
"Qualquer declaração da Tusla [a agência estatal de proteção à criança e à família da Irlanda] sugerindo que eles a) Fizeram o seu melhor b) Se importaram ou c) Têm a mais profunda solidariedade por qualquer um aqui, exceto seus advogados, é um monte de lixo que matou muitas crianças e não vai funcionar agora. Muitas crianças estão morrendo sob o monitoramento da Tusla", disse ela no Twitter.
Assim que soube da morte do filho, Sinéad disse que ele havia decidido "encerrar sua luta terrena".
Procure ajuda
Procure ajuda especializada como o CVV e CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade caso você esteja extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar. O CVV ( www.cvv.org.br ) funciona 24 horas pelo telefone 188. Há também atendimento por e-mail, chat e pessoalmente.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: