Virginia Fonseca gerou polêmica nesta segunda-feira (25) após contar que descobriu que parcelar contas é algo "chique". A declaração gerou polêmica na web e a influenciadora foi criticada e acusada de usar o posicionamento como uma estratégia para vender produtos da própria marca.
A fala ocorreu durante uma live da empresa de Fonseca, após ela contar aos milhões de seguidores a possibilidade de parcelar produtos de beleza em até 10 vezes. "Sabe o que descobri recentemente? Que parcelar é chique, acredita? Não sabia. Ninguém paga no débito mais", afirmou.
"Parcelo minhas coisas também, é normal parcelar [...] Não sabia, não sei nada disso, sou horrível. Mas fiquei sabendo que parcelar é chique", complementou. Internautas reprovaram a posição de Virginia e a criticaram nas redes sociais. "Chique? Se você tem dinheiro e parcela, por que isso seria chique? Se é pobre e parcela, é necessidade e não chique", questionou uma pessoa no Instagram. "Tem nada de chique em parcelar, ela quer que as pessoas se endividem", opinou mais uma.
"Ela sabendo que o público dela é do tipo que não tem 200 reais para comprar um item da loja e usa o 'parcelar é chique' para induzir a galera", analisou outra. "É mentira dela, é só para fazer a cabeça dos clientes para comprar. Lembrem que a Virginia é milionária e você chora quando chega o dia 27 do mês", afirmou mais uma. "Chique é ter dinheiro, conversar mais fiada para vender", criticou outra.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: