Juiz que anulou casamento aponta que Maíra Cardi 'agiu de má-fé'
Reprodução
Juiz que anulou casamento aponta que Maíra Cardi 'agiu de má-fé'

A Justiça de São Paulo concedeu a anulação do casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar. A decisão foi proferida na terça-feira (11). Segundo o juiz do caso, a influenciadora já era casada quando oficializou a relação com o ex-BBB, sendo assim, teria agido de má-fé.

O casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar aconteceu em 2017, quando a influenciadora organizou uma cerimônia intimista para oficializar o relacionamento. 

Apesar das idas e vindas, o ex-casal se separou de vez no segundo semestre de 2022, entretanto, o pedido de anulação foi realizado no início daquele ano. 

"É certo que Maíra Cardi ignorou o casamento realizado no exterior ao casar-se novamente no Brasil", justificou a Promotoria de Justiça.

Na sentença, o juiz destaca que Maíra "agiu de má-fé, já que era casada e omitiu deliberadamente tal circunstância. É fato incontroverso no processo de que a ré, enquanto casada, casou-se novamente”.

A decisão ainda detalha o antigo matrimônio da influenciadora. "Casamento ocorrido em 2014, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, cuja validade no ordenamento jurídico pátrio foi reconhecida".

Durante o processo, Maíra Cardi apresentou uma defesa e alegou não saber da validade do antigo casamento "por ausência de registro no país".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!