A cantora Lisa Marie Presley teve a morte causada por obstrução do intestino delgado. A investigação foi realizada pela LA County Coroner, em Los Angeles, cuja função é semelhante ao IML. Os dados do exame médico foram publicados pelo site TMZ.
Além da autopsia, exames toxicológicos ainda serão concluídos. Lisa tomava remédios para emagrecer e havia realizado uma cirurgia plástica pouco antes do dia da morte.
Lisa Marie Presley, filha do astro Elvis Presley, morreu no dia 12 de janeiro após sofrer uma parada cardíaca. A cantora foi encontrada desacordada por uma funcionária, na casa de Calabasas, na Califórnia.
Na ocasião, a artista foi reanimada pelos paramédicos e encaminhada para o hospital. Segundo informações do TMZ, Lisa foi colocada em um coma induzido devido à gravidade do estado de saúde.
No entanto, a cantora sofreu morte cerebral e os familiares tiveram que assinar um termo não autorizando uma manobra de ressuscitação em caso de piora.
Lisa Marie Presely, única filha de Elvis, sofreu uma segunda parada cardíaca e não resistiu. A cantora estava sendo observada pela mãe Priscilla Presley.