Nesta sexta-feira (7), foi publicado o vídeo que registra Britney Spears sendo agredida pelo segurança do jogador de basquete Victor Wembanyama. A situação aconteceu na quarta-feira (5) em um hotel. A estrela pop alega que abordou o astro da NBA para parabenizá-lo pelo sucesso nas quadras.
Na noite de ontem, Britney Spears publicou uma nota repudiando o ocorrido e exigindo desculpas públicas do jogador e da equipe de segurança dele.
"Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia para o jantar. Mais tarde, fui a um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo por seu sucesso. Tinha muito barulho, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção”, relatou.
Britney revelou que, ao tocar o jogador, foi atingida no rosto pela mão do segurança. “Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que eu ‘o agarrei por trás’, mas simplesmente dei um tapinha no ombro dele. Seu segurança então me bateu no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão, quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto”.
O site americano TMZ teve acesso ao vídeo de um telespectador da cena, que registrou o momento.