Tom Cruise se arrisca em um dos esportes mais perigosos para filme
Reprodução
Tom Cruise se arrisca em um dos esportes mais perigosos para filme

Tom Cruise se entregou por completo durante as gravações de 'Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1'. O ator treinou por três anos para fazer uma das cenas mais arriscadas da carreira.

O astro dispensou dublês para fazer um salto de speedflying, ou voo de velocidade, esporte radical que é um dos mais perigosos do mundo. O voo, que utiliza um mini parapente capaz de alcançar altas velocidades, é feito em locais de difícil acesso.


"[Eu queria] dar ao público a sensação de voar", explica Tom. "Com Tom não tem limites então nos tornamos um pouco mais aventureiros a cada vez", explicou Christopher McQuarrie, o diretor do longa.

A gravação foi feita em Lake Valley, no Reino Unido, e Tom aterrizou a velocidades superiores a 80 km/h. A equipe d o filme precisou construir um equipamento de filmagem que captasse os movimentos sem atrapalhar no voo.

"Em Missão: Impossível: temos um ator que faz suas próprias acrobacias e estamos constantemente tentando desenvolver tecnologias para mostrá-lo fazendo isso. E com o speedflying, esse foi um desafio extremamente difícil", contou o diretor.

+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !


+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!