Na última quinta-feira (22), aconteceu o leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. No evento, Rafaella Santos e Nadine, irmã e mãe do jogador, e Carol Dantas, ex do atleta, foram questionadas sobre a traição de Neymar no relacionamento com Bruna Biancardi. As três fugiram dos questionamentos e evitaram a polêmica.
Carol Dantas é mãe de Davi Lucca, de 11 anos, primeiro filho do jogador. Ao ser questionada sobre a traição, a loira disse um "então" e saiu do local. Rafaella, por sua vez, pediu para que os repórteres não trouxessem polêmicas e Nadine apenas deixou a entrevista.
O evento, que tem como objetivo dar oportunidades a crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social, reuniu 900 convidados. Entre eles, estavam Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Deborah Secco, Virginia Fonseca, Seu Jorge e Patricia Poeta.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos no iG Gente!
Relembre a polêmica da traição
No último domingo (18), rumores afirmaram que Neymar teria traído Bruna Biacardi, namorada dele que está grávida, com a influenciadora Fernanda Campos um dia antes do Dia dos Namorados (12 de junho).
Depois da polêmica, o atleta usou o Instagram para pediu desculpas para a cônjuge, o que confirma a traição.