A atriz Marcella Maia passou por uma cirurgia de emergência no rosto após complicações causadas pelo silicone industrial. A intérprete da personagem Morte na novela "Quanto Mais Vida, Melhor" (2019) negou que realizou o procedimento por estética e contou que soube da substância aplicada no corpo apenas 13 anos após a intervenção.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Há alguns meses, descobri que fui vítima do silicone industrial há 13 anos. Me injetaram há 13 anos um produto tóxico. Não sabia, fui enganada, não me importa que as pessoas digam essas coisas. Não é por estética. Mesmo com todos esses problemas de saúde, mesmo com tudo isso, lancei minhas músicas", afirmou no Instagram.
Na época do procedimento, Maia contou que trabalhava em uma agência de modelo e aceitou a proposta de uma clínica de estética "para aplicar ácido, para ter um rosto mais assimétrico". "Era muita nova, a princípio me disseram que era ácido hialurônico, mas me enganaram. Descobri agora, depois de 13 anos que era o silicone industrial. Quase morri, foi tirado um tumor gigante. Eu quase fiquei cega", relatou.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
"Essa gravação é um desabafo, mas também um alerta a todas as jovens que, devido à pressão estética, acabam fazendo procedimentos estéticos sem antes pesquisar as técnicas e os profissionais. Por sorte, o pior não aconteceu comigo, mas eu estava com uma bomba-relógio em meu rosto. Prestem muita atenção e cuidado com o silicone industrial", alertou.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: