Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, prendeu o produtor de TV Bruno de Souza Rodrigues, o principal suspeito de assassinar o ator Jeff Machado.
Bruno estava escondido em um hostel no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. A prisão foi feita após duas semanas de buscas.
O produtor estava foragido desde o início de junho, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele. Jeander Vinícius, o outro suspeito do assassinato foi preso do dia 2 de junho.
Bruno era considerado foragido da Justiça desde 1º de junho, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius, foi preso pela Polícia Civil no dia seguinte.
De acordo com a investigação feita pela Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA), o assassinato aconteceu por motivação financeira. Bruno Rodrigues recebeu transações bancárias de R$ 20 mil de Jeff Machado por uma suposta vaga em uma novela das 19h, que não foi dada.
O corpo do ator foi achado em um baú enterrado a 2 metros de profundidade e coberto de concreto em um casebre em Campo Grande, no Rio de Janeiro, em 24 de maio.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente