Há rumores de divórcio do casal que está junto desde 2018
Reprodução/ValedoPiancó
Há rumores de divórcio do casal que está junto desde 2018


O príncipe Harry, membro da família real britânica, contratou advogados para dar continuidade ao processo de divórcio da ex-esposa e atriz, Meghan Markle, segundo a especialista em realeza Lady Colin Campbell. 

A notícia começou a circular quando Maghan foi vista sozinha em casas noturnas em Hollywood. Ela e Harry estariam vivendo um casamento de faixada, esperando o momento para que a notícia do divórcio tornasse pública. 

Segundo a especialista, as aparições em público do casal não demonstram problemas internos no casamento, pelo fato de o príncipe ter que lidar com a pressão das pessoas sobre a relação.

"E, também, se houver problemas reais no casamento, o que parece haver, Harry vai ter muito trabalho para se livrar deles, porque ele tem sido muito aberto sobre todas as suas falhas e todo o uso de drogas", diz Colin Campbell. 

Harry e Meghan estão casados desde 2018, mas há rumores de separação. O casal possui dois filhos, Archie e Lilibet. Além disso, eles já relataram como passam por uma vida conturbada e cheia de desafios. Em janeiro de 2020, ambos saíram da realeza, por motivos de independência financeira e dificuldades de Meghan se adequar à família real. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!