Sia
Divulgação
Sia

A cantora Sia revelou, em uma entrevista ao “Rob Has a Podcast”, que recebeu um diagnóstico tardio de autismo. A artista australiana de 45 anos contou que a detecção da doença a ajudou a se amar mais. 

“Estou no espectro e estou em recuperação, e tal – há muitas coisas”, disse a cantora, que ainda acrescentou que o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) alega que a condição pode ser "detectada aos 18 meses de vida ou menos".




“Por 45 anos, eu pensei... 'Tenho que colocar meu traje humano'. E somente nos últimos dois anos eu me tornei totalmente, totalmente eu mesmo", continuou ela. 

Sia ainda afirmou que o diagnóstico a ajudou a passar a se amar mais. “Ninguém jamais poderá conhecê-lo e amá-lo quando você estiver cheio de segredos e … vivendo com vergonha. E quando finalmente nos sentamos em uma sala cheia de estranhos e contamos a eles nossos segredos mais profundos, sombrios e vergonhosos, e todo mundo ri junto com a gente, não nos sentimos como pedaços de lixo pela primeira vez em nossas vidas. Nos sentimos vistos pela primeira vez por quem realmente somos, então podemos começar a sair para o mundo apenas operando como humanos e seres humanos com corações e não fingindo ser nada”, pontuou ela. 


Fique por dentro do mundo dos famosos! Veja as notícias no  iG Gente! 


+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente



    Sia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!