Dicesar comentou sobre reação de Lary Bottino após saída de
Reprodução
Dicesar comentou sobre reação de Lary Bottino após saída de "A Grande Conquista"


Os bastidores de "A Grande Conquista" viraram pauta do AUÊ. Durante o programa desta quarta-feira (24), o apresentador Kadu Brandão perguntou ao ex-participante Dicesar - que também esteve no "BBB 10" - se o clima após a eliminação na "Vila" do reality foi pesado.

No papo, Dicesar foi questionado sobre o comportamento dos famosos eliminados, em especial, Lary Bottino. Ele disse que percebeu uma comoção geral pela eliminação, mas que a "fúria" da influenciadora chamou atenção na Record.

"O pessoal no camarim estava emotivo, sensibilizado. Senti Antônio e Glauco bem tristes. A única coisa que eu me assustei foi, porque quando entrei [no camarim], a Lary Bottino estava dando chute nas coisas. Estava brava. Só ela. E foi ruim. Porque alguém da produção, bem forte, entrou na hora que ela estava chutando", comentou Dicesar.


Segundo o ex-BBB e ex-A Grande Conquista, Lary gritava no camarim. "Esbravejou, gritou brigou. E eu fiquei na minha, pois eu estava abalado porque eu não entrei [na Mansão de A Grande Conquista] (...) Levei um susto, pois ela era cachê, era convidada especial, mas quem sou eu para achar alguma coisa", completou.


Anteriormente, Lary Bottino tinha negado a informação divulgada pelo colunista Gabriel Perline, do iG. Na ocasião, o jornalista publicou que ela ainda xingou o diretor da atração, Rodrigo Carelli, o acusando de manipular o resultado da votação de "A Grande Conquista".

Dicesar e Lary Bottino não se classificaram para a etapa da mansão no novo reality da Record. O ex-BBB também comentou que o diretor Rodrigo Carelli, que cuida dos realities da emissora, é um anjo perto de Boninho, diretor do mesmo núcleo na Globo. "Todo mundo me falava que o Carelli era muito bravo. Mas pelo que eu ouço, parece que ele é um anjo, em vista do Boninho", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!