Mirella Santos e Marielly Santos, as Gêmes Lacração, movimentaram os stories no último fim de semana. Ao defender MC Loma de acusações de internautas, que diziam que a funkeira não ajudava a família, as duas brigaram com a irmã da cantora, Day Tramagi , nas redes sociais.
Nesta segunda-feira (15), Marielly foi aos stories se posicionar, mais uma vez, sobre a briga. Ela disse que passou dos limites ao expor "podres" de Day: “Eu e Mi só queríamos defender Paloma, erramos sim em se alterar nos stories e falar do passado dela, mas foi na hora da raiva".
Em seguida, a influencer afirmou que sempre fez de tudo para que MC Loma estivesse perto da mãe e da família: “Sempre fiz Pa ser uma filha melhor pra Claudia, sempre quis que Pá nunca tomasse minhas dores e ficasse com ra*va da irmã dela, tanto que eu perdoei a irmã dela e coloquei de novo na minha casa, só pra elas se reaproximarem".
Marielly, então, negou que manipulasse a funkeira contra a família. "Sempre que Paloma estava rebelde e vinha falar com a gente, na mesma hora eu brigava com Paloma para ela ser presente e mudar o jeito para evitar brigas".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Em seguida, ela voltou a critica Day: “Foi só essa reaproximação com essa menina que tudo virou esse inferno, porque sempre que a gente se desentendia até mesmo com Claudia, no outro dia tava tudo bem e seguíamos unidos e juntos, sendo que a coitadinha gosta de se sair por cima ou então ela não para, nem que pra isso ela minta e bote pra lascar nas otári*s que ajudaram ela. Seguidor é melhor que caráter, mas as máscaras caem sim gata, a sua em breve cairá”.
Por fim, a influencer afirmou que Day e Claudia não têm o que reclamara dela e da irma, apenas uma "lista" de coisas boas que as duas fizeram pela família de MC Loma.
Entenda o início da briga
Após Mirella defender a funkeira das acusações de não ajuda a família financeiramente, Day quis deixar claro, nos stories, que nunca foi bancada pela irmã e que MC Loma não tinha ajudado com dívidas de cartão e comprado um apartamento para a família, como disse a influencer.
As gêmes ficaram revoltadas com Day e exporam que ela já teria dado em cima do ex-noivo de Marielly e tinha pegado dinheiro da irmã para abrir um loja. "Rapariga Lojas", brincou Mirella no storie. Day no gostou da brincadeira e ameaçou Mirella de processo.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente