No último domingo (14), Claudia Raia esteve no "Fantástico" para falar sobre os desafios que enfrentou na gravidez aos 56 anos. Ela contou que enfrentou crises de pânico durante a gestação e teve até que tomar remédio para dormir.
"Depois dos seis meses foi um pouco conturbado, eu tive um pouco de pânico, eu não dormia, eu tive insônia, tonturas absurdas. Tinha uma pata de elefante que eu sentia no meu peito. Eu nunca fui ao psiquiatra, nunca tomei remédio para dormir e tive que tomar remédio para dormir. "Inconscientemente foi chegando a hora e eu fui panicando, não por conta do parto nem de nada. Eu acho que foi pela própria situação, veio tardiamente esse medo", relatou Claudia Raia sobre a gravidez do pequeno Luca.
Claudia ainda falou da diferença de engravidar agora, com 56 anos, em relação às duas gestações que teve mais jovem. "A diferença principal é que eu não quero estar em outro lugar. Quando tinha 30, 36, eu queria estar ali, mas queria estar em outros lugares também. É diferente da qualidade, a atenção", disse ela.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"É um recomeço. Uma grande injeção de querer estar viva, de querer criar o meu filho. Ser mãe, sem dúvida nenhuma, é o meu melhor personagem. É o que eu eu melhor desempenho, sabe?", completou a artista.
Além de Luca, Claudia Raia é mãe de Sophia Raia, de 20 anos, e Enzo Celulari, de 26.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente